de volta, aos poucos

23abr09

oh, tanto tempo sem publicar por aqui…

e tantas coisas que quero compartilhar…

tem fotos da bicicletada de fevereiro e da pedalada pelada…

a tal da corrente de seis segredos que já fui acusada de quebrar!

e tantos textos, colagens, imagens sobre o que tenho lido, estudado, visto, sentido, intuído por aí…

pois então, este post é pra dizer que estou de volta à ativa,

vou colocar tudo em dia

(aos poucos, sim).

e, pra começar

assim, de modo simbólico

quero compartilhar algumas

experiências intensas

que me renovam as forças pra seguir adiante,

nadando contra a corrente.

(apesar de tudo.)

The Dirty Mac:

(The Dirty Mac: John Lennon on vocals and guitar, Eric Clapton on lead guitar, Keith Richards on bass, and Mitch Mitchell on drums. The Rolling Stones Rock’n’Roll Circus, Londres, 1968.)

My mother was of the sky
My father was of the earth
But I am of the universe
And you know what it’s worth”

Paulo Leminski:

já me matei faz muito tempo
me matei quando o tempo era escasso
e o que havia entre o tempo e o espaço
era o de sempre
nunca mesmo o sempre passo

morrer faz bem à vista e ao baço
melhora o ritmo do pulso
e clareia a alma

morrer de vez em quando
é a única coisa que me acalma”

Laerte:

Laerte



One Response to “de volta, aos poucos”

  1. 1 Matias

    Oi Polly,
    que bom escutar vc. de novo.
    Gostei do poema do leminski, às vezes preciso disso também, chamo isso de férias, seria muito bom…
    Seja bem vinda ao ar, passo pelo mundo dos blog’s às vezes e você fez falta. um bj.


Deixe uma resposta

